quarta-feira, 31 de julho de 2013

AVISO!

Gente, pra quem ta visitando o blog (não sei como, pois nem divulgo kkkkk) ele foi feito apenas para eu guardar coisinhas que vou achando no blog das meninas que são au pair e quero guardar pra quando eu quiser olhar algo ter os links aqui certinho... xoxo 

9 comentários:

  1. O meu eu criei com quase a mesma intenção, mas gostaria de escrever sem receio de quem fosse ler e etc.
    Btw, informações são sempre bem-vindas. ;D
    xox

    ResponderExcluir
  2. Oi...

    Adorei o blog *.*

    Já estou te seguindo !!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas é bom sempre compartilhar informações. Se são coisinhas importantes para você pode ser que seja para outras pessoas tbm!!! Estou te seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou te seguindo, adorei sua coluna "Dicas de inglês" haha!
      Bjo

      Excluir
  4. Bom dia Ivynna.

    Somos um instituto especializado no ensino da língua inglesa, com metodologia própria e existente já há 14 anos. Nosso programa é orientado apenas para aulas individuais e em dupla. Nossa metodologia proporciona ao aluno a absorção de 100 % do conteúdo visto em aula, onde o aluno retém todos os vocábulos e a pronúncia aprendidos durante a aula, bem como consegue desenvolver também rapidamente seu poder de articulação verbal. Venho acompanhando seu site já há algum tempo, e devido a sua representatividade, gostaria se for possível, que incluísse nosso link abaixo em seu site, para usuários que busquem aulas com enfoque em conversação, ou queiram se preparar para exames de proficiência como o TOEFL e IELTS.



    www.professorparticulardeingles.org





    Agradeço enormemente sua atenção,





    Atenciosamente,



    Fernando

    ResponderExcluir